Buscar

Páginas

Look do dia - Festa na praia.


Olá meninas! hoje montei vários looks diferentes para uma festa na praia. Em julho vai ter show do Forfun (eu vou!) e a leitora Vanessa Cavalcante pediu dicas de look para esse show, que será em uma barraca na Praia do Futuro.

Aí vão as dicas:













Bom, acho que tem look pra todos os gostos e todos os tipos de corpos, foi o que eu consegui fazer! kk Como é na praia e na barra tem uma parte com areia achei melhor uma havaiana pra ficar bem confortável, short jeans, vestidos e saias dão super certo. Botei uns looks mais simples para quem não quer ir muito ''arrumada''. Eu decidi não botar bolsa nos looks porque não gosto muito de ir de bolsa porque boto tudo no bolso do meu namorado! Mais se precisarem lavar bolsa, optem por uma bolsa de lado pequena e que ''converse'' com o restante da roupa.. cores ideais: nude, preta ou marrom!
Se decidirem botar mais acessórios, isso vai de cada gosto!


OBS1: Quem é mais cheiinha, optem por roupas mais frouxas para não marcar muito, sendo uma roupa frouxa disfarça mais a barriguinha!

OBS2: A maquiagem deve ser bem discreta! pois, lembrando: o show começa a tarde! então a maquiagem deve ser somente para deixar o rosto ''coradinho''.

É isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida só me perguntar!

Beijos,






7 comentários:

Vanessa Cavalcante

Adorei Camille, achei lindo os looks! Obrigada ♥♥♥♥

Anônimo

Onde eu posso conseguir uns looks parecidos com esses? E os acessorios... Simplesmente amei!

Anônimo

caraca o short jeans la de cima ta simplesmente perfeitoooooo! ja quero, hahaha

Anônimo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camille Carvalho

Olha, não sei onde pode achar porque peguei essas peças no google sabe? é so uma dica pra vocês procurarem algum parecido e do mesmo estilo ta?

Isadora

Adorei o 2 e o 4 ;)

Anônimo

Adorei o blog! Parabéns! Meninas, gostaria de sugestões de looks para um show de Biquini Cavadão que irei em maio e que começará as 20:00, será num clube fechado na praia na cidade de Natal. Beijos.

Postar um comentário

 

Os mais visitados.