Buscar

Páginas

Granado Pharmácias

Meninas eu tenho certeza que muitas já viram muitas meninas falando sobre isso em blog ou já até viram em farmácia! Por conta disso vim aqui mostra e falar sobre ele. 




Ela faz parte da linha pink e eles promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

Como aplicar: Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade.

Meninas comprei o meu faz pouco dias mais é uma MARAVILHA, assim que você passa você sente logo a diferença é maravilho, fica super hidratada (nem parece que ela foi feita a dias) estou usando ele apenas uma vez ao dia e já serve muito... fora o cheiro dele que é bom (mais um pouco forte, que dizer ele é cheiroso de mais na verdade). 
SUPER INDICO!

OBS: Ele não tira o brilho do esmalte. 

Você não encontra ele em todas as farmácias nem lojas de cosméticos, eu já vi ele na: Cosbel - preço a consultar 
              Pague Menos do Iguatemi - R$14,80

E pode ter certeza que ele é meu mais novo companheiro, kkk. Espero que tenham gostado meninas! :D




1 comentários:

ondreatadych

Pertiary Gold - The Titanium Rod - TITaniumArt
Gold - tungsten titanium The titanium element Titanium Rod – Titanium Rod. This is a two piece double edge titanium earring posts rod with titanium earring posts three different sizes. The most popular aluminum vs titanium product of this type of rod $7.99 · ‎In stock

Postar um comentário

 

Os mais visitados.