Buscar

Páginas

Look Carnaval.







Meninas o Carnaval tá CHEEEGANDO... E por conta disso, resolvi fazer um post de alguns look e de algumas dicas para curti o Carnaval. O que vocês acham? Estão prontas para curti o carnaval?!




Para curti melhor o Carnaval, prefiro usar short... é mais confortável e eu não fico preocupada se ta mostrando alguma coisa, hahah. 





Meninas ameeei esse short!



Prefiro usar blusas mais leves e básicas. 



Animal Print tá super na moda e por conta disso eu aposto nelas para o Carnaval, junto com os shorts coloridos e as roupas com detalhes em neon. 






As blusas com nozinho ta uma febre em todo lugar, então vamos aproveitar!



Para as que vão para as praias: 
Meninas os biquini eu coloquei os mais classicos, estampado, tomara que cai e o mais básico




Caso alguma de vocês tenham gostado de algum biquíni ou estejam interessadas em ver outros,  eu vou deixar o endereço dessa loja aqui em baixo para vocês. 






Acessórios:

Meninas o que eu posso dizer para vocês é: abusem dos acessórios. Já que é carnaval vamos optar por usar mais cores, e não esqueçam daquele belo óculos escuro.  

Dicas :         

1. Meninas usem roupas confortáveis ( muito chato ficar se preocupando com saia essas coisas! )   
2. Se forem viajar pra praia procurem usar, roupas leves 
3. Bebam muita água
4. Tenham cuidado com a pele de vocês, usem protetor solar 
5. Cuidado com as maquiagens também, cuidado para não sai igual uma palhaça de manha ou se for pra praia ou lugares que tenha água... usem maquiagem a prova d'agua. 

OBS: Essas roupas peguei de uma pagina no Facebook que eu sou amiga, resolvi fazer com essas roupas, pq acho muito bonita as coisas delas. 
Mas caso vocês tenham gostado das roupas...vou deixa aqui em baixo o endereço da loja. 

Lojas Muá
Rua Leonardo Mota 1451 - Esquina com Eduardo Garcia 
Aldeota

Horário de Funcionamento:
Seg a Sex: 10:00 ás 19:00
Sábado: 10:00 ás 14:00

Tel: (85) 3032 - 9202

Segundo perfil:
http://www.facebook.com/mua.marjorie.5


R Do Sol
Loja 1
Av. Dom Luís, 1040, Aldeota, Fortaleza/CE

Loja 2
Av. Monsenhor Tabosa, 603, Centro, Fortaleza/CE
(85) 3252.118



Espero que tenham gostado meninas, e um bom Carnaval para todas. :) 

1 comentários:

Unknown

ola tudo bom amei mtu isso e se vc tivesse o prazer de me seguir eu amaria entao flor ta ai o link do blogg bjs xau
http://biancaso.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Os mais visitados.